Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

COR DA VIRADA DO ANO



Dicas de cores para o Ano Novo 2017

Azul - é a cor que traz harmonia, serenidade e saúde. Quer um ano tranquilo, cheio de paz de espírito e tranquilidade para tomar decisões? Aposte no azul.
Roxo - ideal para quem busca algum tipo de transformação. O roxo representa a espiritualidade, ajuda com o autoconhecimento e atrai muitas energias positivas.
Verde - esperança, fertilidade, estabilidade - essas são algumas coisas que o verde pode proporcionar. A cor dá mais confiança e segurança. Se é isso que busca, comece o ano de verde.
Lilás - quer ter mais tranquilidade na vida? precisa atrair paz espiritual? O lilás representa a purificação e um recomeço. Se é isso que busca, já sabe qual cor usar no final de ano.
Amarelo - dizem que amarelo atrai dinheiro, por isso é uma das cores mais usadas na virada de ano. Além disso, a cor simboliza otimismo e felicidade, ajuda a atrair entusiasmo e força para atingir as metas de vida.
Dourado - é semelhante ao amarelo, mas se 2016 foi um ano em que você passou apertado/a financeiramente, definitivamente use uma peça dourada, pois a cor ajuda a atrair riqueza e estabilidade financeira.
Rosa - dizem que quem quer um amor deve usar essa cor na virada de ano. O rosa pode sim trazer energias para quem quer felicidade no amor. Significa a delicadeza, carinho e companheirismo.
Vermelho - é a cor do elemento fogo e traz tudo que esse elemento representa: paixão, tesão, desejo. Como é uma cor intensa, traz também sentimentos e energias intensos. As vibrações dessa cor podem ajudar quem precisa tomar decisões difíceis.
Prata - a cor pode trazer energias para um ano cheio de fortes emoções, diversão e bastante alegria. A cor é associada a novidades, inovações e a tudo que é moderno, então, só pode trazer coisas boas em 2017.
Branco - a cor mais tradicional das festas de final de ano, o branco representa a pureza, a paz. Quer um ano tranquilo, sem estresse? Aposte no branco.
Preto - há quem seja supersticioso e não use preto no final de ano. Mas a cor está relacionada a características como força e elegância. Escolher o preto é uma questão bastante pessoas, mas não significa que a cor não dará boas energias para o novo ano.
Laranja - o laranja pode incitar novas experiências. É vibrante, então pode trazer energias de coragem para que você arrisque algo novo.
Cinza - uma cor sóbria, séria e formal. Mas o cinza, assim como o prateado, representa também a modernidade. Também estabilidade e segurança.
Marrom - outra cor que representa segurança, e também simplicidade, calma e maturidade, assim como o cinza, pode trazer vibrações com energias capazes de ajudar a alcançar estabilidade.
Agora que já sabe o que pode atrair para 2017, faça sua escolha, ou escolhas, já que pode optar por fazer uma combinação de cores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não esqueçam de deixar o CEP e o email tá ? obrigada ! bjinhos